Excursão ao deserto, de Agadir para M'Hamid

Excursão 6 dias Agadir e deserto do Saara no Marrocos

Agadir - Fort Bou Jerif

Sul da partida ao longo da costa ou a viver em abrigos pecadores escavado na caverna penhasco. Atravessamos a reserva natural de Souss Massa que contornar. Depois de atravessar a aldeia de Massa e Tassilla nós transplantadas para o mar para se juntar Mirleft Sidi Ifni e os nós ao longo da borda do Atlas. Chegada a Fort tarde Jerif Bou tarde. Jantar e pernoite em tenda nômade.

Fort Bou-Jerif - Tafraoute

Pela manhã, deixar a porta Guelmim Fort liderança do deserto marroquino, para continuar a Amtoudi e sua fonte, lugar sublime, que você vai tomar novas direções através do sopé do Anti-Atlas, onde pequenos oásis e aldeias berberes são cercados por uma paisagem de montanhas do deserto. Você vai alcançar a plenitude de chegar na aldeia Tafraoute noite localizada 1.200 m acima do nível do mar, cercado por um círculo de grandes blocos de granito rosa em chamas ao pôr do sol em belos tons de rosa ocre, e roxo. Visitar a aldeia. Jantar e alojamento no hotel.

Tafraoute - Tata

Acordar cedo, em direção ao deserto. Você vai seguir o vale de Ait Mensour com milhões de palmeiras, a paisagem torna-se gradualmente seco eo verde desaparece. Depois de um almoço típico, você começa uma descida para Tata. Jantar e pernoite em hotel.

Tata - M’Hamid

Saída bem cedo para um grande passo em uma estrada através do deserto onde a paisagem sem palavras mais sofisticadas, intercaladas com oásis para o relaxamento. Chegar M'hamid, porta de entrada para o deserto, onde a estrada e da civilização, deixando espaço para a natureza. Hoje à noite, será servido pelos homens azuis do deserto, você vai dançar ao som de Tam Tam e você vai dormir em tendas ou sob as estrelas.

M’Hamid / Taliouin

Um renascimento para um café da manhã tranquila no deserto. Você dirige ao longo do Vale Draa e seus milhões de palmeiras, através da cidade de Zagora com o seu famoso sinal "Timbuktu 52 dias", através da cidade Tazenakht famosa por suas confecções de tapetes berberes. Taliouine chegar. Jantar e pernoite em hotel.

Taliouin / Agadir

Último dia de motocicleta faixas de rolamento bastante através do deserto para chegar a uma ampla Taroudant, antiga capital da região Souss, cercada por muralhas com ameias e jardins de oliveiras e palmeiras. Almoço e continuam a resultar em Agadir. Volta ao seu hotel para um merecido descanso.